Eletrodo de Referência

 - Fácil de usar

 - Pode ser recarregado

 - Longo prazo de validade

 - Plugue final em cerâmica

 - Invólucro do corpo em acrílico

 - Fornecido com 1 m de cabo de ligação

 - Próprio para Sistemas de Proteção Catódica

 

Descrição

 

A Tanacas apresenta o novo Eletrodo de Referência Tanacas (ERT), desenvolvido através de pesquisa ao longo dos anos junto aos seus clientes, onde foram apontadas as necessidades de um Eletrodo de Referência (também conhecido no mercado como Semicélula) de Cobre / Sulfato de Cobre.
Os Eletrodos de Referência de Cobre / Sulfato de Cobre (Cu/CuSO4) têm a função de gerar um potencial no catodo, indicando se este está ou não com potencial de proteção contra a corrosão.

Os Eletrodos de Referência Tanacas foram concebidos para efetuar medições precisas dos potenciais de corrosão em estruturas de aço enterradas. O produto foi construído de forma robusta, tem uma ponta de cerâmica com design pensado em facilitar e permitir um bom contato com o solo, além de ser fornecida com tampa protetora para transporte e armazenamento, garantindo maior vida útil para o Eletrodo.
 

Aplicações

 

O Eletrodo de Referência Tanacas foi desenvolvido para ser utilizado na área de Proteção Catódica em medições de potencial em estruturas de aço enterradas. Podendo ser utilizado para determinar a eficácia dos Sistemas de Proteção Catódica on-shore, não é adequado para uso marítimo.

Clique abaixo e faça o download do catálogo completo!