Registrador de Potencial

 - Bateria com autonomia para até 3 dias

 - Memória em MicroSD card incluso

 - Pode ser instalado dentro do Retificador e PTE's

 - Possui 1 canal com 3 escalas (200 mV, 20 V e 200 V)

 - Alimentado por carregador bivolt ou painel solar Tanacas

 - Leve, compacto e com Back Light para visualização à noite

 - Faz até 10 medições por segundo em AC ou DC de até 200 V

 - Software de gráfico com Mapa de localização do local do registro

 - Produto fornecido com Certificado de Calibração direto de fábrica

 - Antena de GPS e RTC internos para sincronismo com vários Registradores Tanacas

- Impedância interna maior que 20 MΩ para medição de potencial com Eletrodo de Referência

 

 

Descrição

 

O Registrador de Potencial Tanacas (RPT) é fruto de um trabalho de pesquisa da Tanacas, desenvolvido ao longo dos anos junto aos seus clientes sobre as necessidades de medição de Tensão no mercado de Proteção Catódica. O estudo apontou a necessidade de um equipamento que pudesse medir tensões em AC e DC, além de taxas elevadas de amostragens exigidas no campo. Este equipamento disponibiliza tudo isso, com recursos de programação simples, objetiva e fácil de operar através do teclado na própria caixa do Registrador. No gráfico, o técnico pode observar todas as informações necessárias para os registros realizados! 

Utilizando o Registrador da Tanacas, o técnico poderá sincronizar vários Registradores e até mesmo a Chave ON-OFF da Tanacas modelo CST-2000, pois todos possuem sincronização por GPS. Isto aumenta as possibilidades de utilização dos Registradores (e das Chaves ON-OFF), pois é como se todos fossem um único produto com vários canais!

Como os registros são armazenados em cartão MicroSD card de 8 Gb, o técnico pode realizar centenas de registros sem se preocupar com a falta de memória do Registrador. Estes registros são armazenados em forma de arquivo, nomeados sequencialmente, de fácil transferência para o PC e, o técnico pode utilizar o arquivo TXT da memória para plotar um gráfico alternativo no programa Excel, por exemplo.
 

 

Aplicações

 

O Registrador de Potencial Tanacas é indicado para ensaios de medição de potencial e outros, em Sistemas de Proteção Catódica. Pode ser utilizado em conjunto com a Chave ON-OFF Sincronizada Tanacas (modelo CST-2000) e também com o Eletrodo de Referência Tanacas (modelo ERT-10VP).

Clique abaixo e faça o download do catálogo completo!